15 maioquem disse, Berenice? lança lojavirtual

Escrito pela Redação da Universo Varejo

Marca de produtos de estética feminina lança seu site de vendas

A marca de cosméticos quem disse, Berenice? do Grupo Boticário, acaba de lançar seu portal de vendas pela internet. Com mais de 500 produtos em portfólio, o site oferece uma experiência de compra bastante agradável ao público, simulando a visita a uma loja física.

Quem frequenta as lojas da marca já está acostumado com a linguagem utilizada para abordagem, que é a mesma apresentada no novo site, descrevendo os produtos de maneira descontraída e com riqueza de detalhes – também presente nas imagens, que, por vezes, chegam até a demonstrar a textura de cada item. E a experiência de compra torna-se ainda mais agradável com a rádio quem disse, Berenice?, que permite à clientes realizarem suas compras ao som de uma sequência de músicas – da mesma forma como acontece nas lojas físicas.

Em comemoração à inauguração da loja online, que foi lançada no último dia 13, todas as compras realizadas até o final deste mês terão frete grátis. Além disso, há uma série de vantagens relacionadas a formas de pagamento e programas de fidelidade.

Acesse: www.quemdisseberenice.com.br