11 marReserva amplia distribuição de marca infantil para 20 lojas

Escrito por Elaine Medeiros, do Portal No Varejo

A marca infantil passará a ter corners de produtos em 20 lojas do grupo carioca Reserva

A Reserva Mini – versão da marca carioca Reserva para garotos de 2 a 12 anos -, que até então contava com apenas três lojas próprias, situadas no shopping Leblon e Tijuca (no Rio de Janeiro), e no Jardins, em São Paulo, passará a ter corners de produtos em 20 lojas.

Produtos como camisas xadrez, bermudas, moletons e t-shirts para o Inverno 2013 estarão disponíveis em todas as unidades da Reserva em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte (exceto no Pátio Savassi).

A ideia é aproveitar o espaço das lojas Reserva para ampliar a distribuição da marca infantil, e com isso obter um aumento de 120% nas vendas. Além disso, a companhia seguirá com força nas vendas no atacado, e continuará contando com 250 pontos de venda em todo o País, durante a temporada de inverno.

O mix de produtos inclui cerca de 60 itens, entre roupas e acessórios, mas deverá aumentar nos próximos meses com o lançamento de roupas para bebês.

A próxima coleção de inverno foi criada pela estilista Maria Cecilia Saad, e engloba: jeans, malhas, tricô, sarja, oxford e flanela. Na estamparia, as padronagens favoritas dos clientes adultos – como listras e xadrezes – dividem espaço com âncoras, barquinhos, praias e versões estilizadas do pica-pau.

Já a versão Mini foge do padrões de roupa infantilizada e aposta em tendências, se mantendo atenta à modelagem, tecidos adequados para os pequenos, conforto e durabilidade.

Texto extraído de http://www.portalnovarejo.com.br/universo/noticias/universo-no-varejo/reserva-mini-pula-de-3-para-20-lojas