16 novReserva inaugura loja-conceito com videogame, barbearia e cafeteria

Por Danilo Barba, do Portal NO Varejo

reserva

Cliente pode usufruir dos serviços independentemente de comprar roupas ou não

A marca carioca de moda masculina Reserva inaugurou uma loja no Rio de Janeiro onde o cliente pode jogar videogame, fazer a barba, tomar cerveja ou cafezinho, e de quebra, comprar roupas.

Localizada no Shopping Rio Sul, em Botafogo, zona sul, a loja-conceito de 92 m² foi reformada pelo arquiteto pelo arquiteto Ricardo Campos, da Santa Irreverência, e no primeiro piso ganhou um lounge com TV para os clientes relaxarem e jogarem videogame de graça.

Já o segundo piso oferece agora uma barbearia e cafeteria, além de uma área de customização, onde o cliente pode acrescentar iniciais e estampas nas peças que comprar. O conceito da loja no Shopping Rio Sul segue a mesma linha que a carioca Reserva adotou em sua loja nos Jardins, na capital paulistana, a qual a marca prefere chamar de “embaixada”.

Em nota, o criador da marca conta que nunca teve a intenção de abrir uma loja, mas um espaço em que as pessoas possam se encontrar e se divertir.

“A Reserva Rio Sul é um símbolo do que serão nossas lojas a partir de agora, ou seja, um espaço onde nossos amigos não vão só para comprar roupas mas para relaxar, beber uma cerveja gelada ou um capuccino espetacular”, disse Rony Meisler.

Segundo ele, a ideia é que o cliente possa fazer a barba e cortar o cabelo enquanto escolhe a mensagem que quer para a camiseta ou o monograma bordado na camisa social ou polo.

Texto extraído de: http://www.portalnovarejo.com.br/index.php/tecnologia-e-inovacao/item/14461-reserva-abre-loja-com-barbearia-games-e-cerveja