24 fevRetail’s Big Show bate recorde de participantes em sua 103a edição

A 103ª edição da Convenção da Federação Americana de Varejo (NRF) bateu recorde em número de participantes, com mais de 30.000 congressistas, contra cerca de 27.500 presentes no ano passado.

retails big show

 

Havia também cerca de 555 empresas expondo suas soluções, contra 494 no ano passado, e uma área 205.000m² destinada ao evento, contra 168.000² no ano anterior.

“Nós estamos incrivelmente felizes por ser uma indústria que está mudando em uma base diária”, disse Susan Newman, vice- presidente sênior da NRF.

Esta mudança é ocasionada pela tecnologia e pela maneira como os consumidores estão comprando produtos; seja na loja, online ou através de dispositivos móveis.

“Os varejistas tem a necessidade constante de descobrir qual é o próximo passo”, disse Newman. “Nosso evento é o lugar certo para isso”. Um dos componentes que apresentam maior crescimento é o mercado mobile, acrescentou. “O ambiente mobile é obviamente enorme. É a maior área de crescimento”.

Dos 30.000 participantes de 86 países, o maior contingente foi o Brasil. “Eles são extremamente fiéis à NRF, e muito interessados em novas tecnologias”, disse Newman. Canadá teve o segundo maior grupo, com 1.124 participantes.

Um dos pontos que confirmam o sucesso do evento: “Nós estamos 94% confirmados para a próxima edição”, disse Newman.

Fonte: Trade Shows News Network