06 marShoestock será relançada em São Paulo

Por Camilla Mendonça, do Portal NO Varejo

Marca de sapatos e acessórios ganha loja física na cidade com conceito focado na experiência do cliente. O e-commerce também é relançado. Conheça

A marca de sapatos Shoestock será relançada no bairro de Moema, em São Paulo na próxima semana. Após a aquisição da marca pelo Grupo Netshoes no ano passado, a marca volta ao mercado em loja física e também online. Com isso, o Grupo Nesthoes volta a atuar no canal físico.

Segundo a empresa, a loja física da marca de sapatos e acessórios oferecerá espaço para customização de bolsas e calçados, ambiente de café e espaço de moda e beleza. A ideia é garantir uma experiência diferente no canal. Além disso, haverá um corner da Zattini, e-commerce de moda e beleza do Grupo Netshoes, para venda de maquiagens, perfumes e produtos de beleza de diversas marcas.

“Queremos oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes. A Shoestock é uma marca querida e amada pelas pessoas e a ideia desse novo projeto é manter a qualidade reconhecida da loja, mas, além disso, queremos trazê-la ao mercado de forma renovada, muito mais dinâmica. Com o relançamento, estamos levando para as nossas consumidoras uma experiência 100% omnichannel. O e-commerce e a loja física estão totalmente conectados. Cada um decide como será sua compra, de acordo com o que for mais conveniente para si”, afirmou, em nota, Graciela Kumruian, COO do Grupo Netshoes.

Para garantir o conceito de omnichannel, a companhia afirma que os estoques estão alinhados entre o Centro de Distribuição e a loja física. Com isso, o cliente decide a melhor maneira de fazer a sua compra e retirar o produto escolhido, seja na loja física ou online, recebendo-o em casa.

Na loja, o cliente pode encontrar, escolher, experimentar e finalizar a compra sozinho, no conceito de autosserviço, seguindo diretamente para o caixa, sem a necessidade da ajuda de um atendente.

Para quem precisar de consultoria, a loja conta com vendedores prontos para ajudar e ainda finalizar a compra a partir de um dispositivo móvel, sem a necessidade de ir a um dos caixas ou passar pela fila.

No mix de produtos, a marca disponibilizará sapatos e acessórios para o público feminino, masculino e infantil, com variedade de produtos para todas as ocasiões, desde o dia-a-dia até eventos mais formais.

Texto extraído de: http://www.portalnovarejo.com.br/2017/03/03/grupo-netshoes-reinaugura-shoestock-em-sao-paulo/