05 setShopping D recebe Pizza Hut e amplia portfólio gastronômico

Com formato “Express”, nova loja estima público de 20 mil clientes por mês

Com formato “Express”, nova loja estima público de 20 mil clientes por mês

Desde o último dia 15, clientes do Shopping Center D, um dos mais modernos e frequentados centros de compras da zona norte, contam com a chegada de uma das maiores redes de restaurantes do mundo: a Pizza Hut. Pertencente à Yum! Brands Inc, empresa detentora de marcas reconhecidas internacionalmente, como KFC e Taco Bell, a Pizza Hut está presente em 88 países e tem mais de 12 mil restaurantes espalhados no mercado global. Com 42m², a nova operação chega com o formato “Express” e estima receber em média 20 mil clientes por mês.

Localizada na Praça de Alimentação do piso P1, a loja exibe o layout tradicional da marca e, no cardápio, oferece produtos líderes da venda, como a sua pizza mais famosa, “Supreme” (combinação de pepperoni, cebola, pimentão, seleção de carnes e mussarela), a “Super Pepperoni” (preparado com salame especial condimentado com páprica e mussarela e, considerada como carro-chefe da marca), e os “Breadsticks Pepperoni” (palitos de massa Pan crocantes, recheados com mussarela, servidos com molho cheddar).

O restaurante também oferece seleções de sobremesas com os chocolates Hershey’s e M&M’s. Um dos destaques é o creme italiano Hershey’s, feito com creme gelado à base de leite, servido com gotas de chocolate Hershey’s.

Com a chegada da Pizza Hut, o público do Shopping Center D passa a contar com parte das melhores redes de restaurantes do mercado, totalizando 35 operações do segmento de alimentação. “O ingresso desta marca em nosso empreendimento amplia a qualidade da oferta e confirma o reconhecimento por parte do varejo acerca do potencial de retorno oferecido pelo nosso centro de compras”, afirma o superintendente do Shopping Center D, Wilson Pelizaro.

Sobre o Shopping D

Fundado em outubro de 1994, o Shopping Center D localiza-se na Zona Norte de São Paulo, tendo no entorno uma população de aproximadamente 2 milhões de habitantes. O empreendimento ocupa área de 85 mil metros quadrados, reunindo 230 lojas e estacionamento com 1,8 mil vagas. Mensalmente, o Shopping D chega a receber mais de 1 milhão de visitantes. Considerado um dos maiores complexos de lazer da região, oferece como entretenimento opções o Magic Games, espaço com jogos eletrônicos e brinquedos infantis, e o Cinemark, com 10 salas stadium, sendo quatro equipada com a tecnologia 3D.

Serviço:
Shopping Center D
Endereço
: Av. Cruzeiro do Sul, 110, Canindé
Site: www.shoppingd.com.br

Fonte: FBCOM