05 novShopping Metrô Tatuapé investe R$30 milhões em modernização

Escrito por Rômulo Madureira, do Portal No Varejo

Fachada Tatuapé (baixa)

(Foto: Divulgação)

O Shopping Metrô Tatuapé já tem 16 anos e começou no ano passado um investimento milionário para sua modernização. A expectativa está na reta final de um processo de modernização, que terá consumido R$ 30 milhões entre janeiro de 2012 e abril de 2014. Segundo a assessoria do empreendimento, passam diariamente pelo shopping 80 mil pessoas.

Os investimentos em infraestrutura incluem modificação no piso, novo forro, colunas, iluminação, sinalização interna, fachada e uma nova praça de eventos de 400 metros quadrados. Ainda está no planejamento, até abril do ano que vem, a reforma das garagens e dos banheiros.

A gerente de marketing do shopping disse que a concorrência por clientes é cada vez maior. “Fomos o primeiro shopping da zona leste, e hoje a região tem outros sete. Em 2014, mais cinco deverão ser inaugurados em toda a cidade”, explica. Segundo a profissional, a expectativa neste ano é de vender 15% a mais que 2012. O shopping está investindo também de olho nos estrangeiros, já que fica no caminho do estádio Itaquerão, na entrada da zona leste.

Texto extraído de: http://www.portalnovarejo.com.br/index.php/component/k2/item/7808-shopping-metro-tatuape-anuncia-investimento-de-r-30-milhoes-em-2-anos