Contexto

Consumidores estão cada vez mais exigentes e com expectativas cada vez maiores em relação às suas marcas preferidas.

Varejistas perdem grandes oportunidades de relacionamento por não se comunicarem de forma individualizada com seus consumidores, ou por não possuírem estrutura e disciplina para executar as ações de comunicação nas datas necessárias.

Com o CRM do Gestão Varejo é possível realizar a consolidação dos dados dos clientes da rede em um único lugar. Rotinas de relacionamento como disparo de email marketing e SMS são automatizadas a partir de comportamentos pré-estabelecidos (primeira compra, período sem compra, aniversário e etc). Neste módulo, é possível atingir seu consumidor sempre com informações relevantes e da forma correta.

Principais recursos e funcionalidades do sistema da Universo Varejo:

– Consolidação dos dados do cliente da rede em um único lugar;

– Disparo automático de mensagens a partir de comportamentos pré-estabelecidos (primeira compra, período sem compra, aniversário);

– Comunicações automáticas a partir da remarcação de produtos, direcionada a consumidores com esse tipo de produto em seu hábito de compra;

– Acompanhamento do resultado de ações de comunicação;

– Análises gerenciais na base de clientes;

– Programas de recompensa e fidelidade.