09 setStarbucks planeja lojas exclusivas e com serviço mais rápido

Escrito pela Redação da Reuters

starbucks

A Starbucks anunciou nesta sexta-feira dois novos tipos de lojas destinadas a cptar a crecente demanda por café especial e, em separado, para testar uma unidade “express” em Manhattan, Nova York, oferecendo serviço mais rápido.

Os movimentos da maior rede de café do mundo são feitos em um momento em que a empresa enfrenta crescente concorrência de varejistas de café especial, como Stumptown Coffee Roasters, Blue Bottle Coffee e Intelligentsia, bem como de redes de fast-food como McDonald’s, Dunkin Donuts e a novata Chick-fil-A.

A Starbucks disse que planeja inaugurar uma unidade de cerca de 1,4 mil metros quadrados para torrefação de grãos especiais no bairro da Capitol Hill, em Seattle, em dezembro, classificando-o como a “primeira de seu tipo”. A empresa vai consolidar a torrefação de grãos especiais, incluindo o tipo Gueisha e Jamaica Blue Mountain, na unidade, que vai abrigar uma loja, uma sala de degustação e uma cafeteria.

Texto extraído de: http://www.infomoney.com.br/negocios/como-vender-mais/noticia/3561077/starbucks-planeja-lojas-exclusivas-cafe-especial-servico-mais-rapido