26 maioSubway investe em novo formato de loja

Escrito por Renato Muller, do Portal NO Varejo

Subway-Front

A rede de fast food Subway, com quase 1.900 lojas no mercado brasileiro, pretende chegar à marca de 20 mil pontos de venda no País daqui a 10 anos. Para isso, a empresa vem investindo em um novo conceito de lojas e ampliando o cardápio.

O novo conceito de lojas, chamado Metro, será lançado em regiões onde a empresa já está presente, remodelando lojas já existentes. O projeto-piloto está sendo realizado em Curitiba (PR), São Paulo e Belo Horizonte (MG) e, dependendo dos resultados, será ampliado para outras regiões. O conceito conta com internet WiFi, mobiliário moderno, iluminação diferenciada e outros atributos que façam os clientes permanecer na loja por mais tempo.

Além de avançar nessa direção, a Subway também começará a servir café da manhã, como acontece em outros países, para gerar movimento em horários hoje ociosos. A grande questão é definir quem será o fornecedor da bebida.

Texto extraído de: http://www.portalnovarejo.com.br/index.php/component/k2/item/11513-subway-investe-em-novo-formato-de-lojas

Post marcado com , , , ,