07 janSubway planeja manter expansão com foco em rentabilidade

Por Sua Franquia

subway

A SUBWAY®, rede de franquias fast-food que mais cresceu no Brasil nos últimos dez anos, acaba de completar 50 anos. Além disso, a empresa alcançou em 2015 a marca de mais de 2 mil restaurantes presentes em cerca de 500 cidades e segue prospectando novos franqueados.

Para a rede o momento é favorável, sem sinais de crise e com crescimento de 20% ao ano no Brasil, o que a torna um diferencial para os atuais e os futuros franqueados, que devem ser comprometidos com a marca e ter espírito empreendedor.

Segundo Roberta Damasceno, gerente nacional da SUBWAY®, a rede segue num movimento contrário para driblar a crise. “Apesar da instabilidade econômica, a SUBWAY® passou a negociar com fornecedores, reduzir custos, diversificar produtos, executando operações de suprimentos com maior critério, apostar em diferentes formatos de franquias para expansão”, diz.

Os planos da rede para 2016 são manter a expansão com foco na rentabilidade das lojas existentes, a partir da padronização das operações e continuar investindo no treinamento dos funcionários para estimular a eficiência coletiva. “Além do treinamento, a SUBWAY® oferece um amplo material didático, Manual de Operações e cursos on-line para os Franqueados e colaboradores através da Universidade SUBWAY®, todos esses métodos serão intensificados, sempre foco na excelência de atendimento ao cliente”, afirma.

Para reforçar a padronização nas operações, a SUBWAY® avança com novas oportunidades, apoio aos franqueados, suporte mundial, segurança no funcionamento com políticas rigorosas de limpeza, qualidade alimentar e altos padrões de controle. Além disso, promove um estilo de vida saudável e a opção da personalização dos sanduíches de acordo com a preferência de cada cliente.

Texto extraído de: http://www.suafranquia.com/noticias/alimentacao/2016/01/planos-da-subway%C2%AE-para-2016-incluem-padronizacao-da-rede-e-treinamento-intensificado.html