24 julSubway renova layout de suas lojas

Por Karin Salomão, da Exame.com

(Foto: Subway/Divulgação)

Depois de 20 anos, a rede Subway anunciou que irá reformular o interior de suas lojas. O novo design, chamado de Fresh Foward, estará presente nas lojas, logo, uniforme e canais digitais da empresa.

Os ambientes e móveis receberam uma nova paleta de cores, inspirada em vegetais frescos e quiosques para realizar os pedidos.

A rede afirmou que o novo modelo de lojas também significa uma mudança na forma como os consumidores fazem e recebem seus pedidos. “Criamos um design moderno que oferece mais escolhas aos nossos consumidores – desde o o que eles pedem, como pegam os lanches e até como aproveitam sua refeição”, afirmou Trevor Haynes, vice-presidente de operações, em comunicado.

As novas lojas terão pontos de atendimento digital para escolher os lanches, que podem ser pagos com celulares e carteiras virtuais. Os pedidos também podem ser feitos pelo Facebook: basta conversar com o robô do Subway pelo Messenger.

O modelo já foi levado a 12 lojas nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. A rede tem mais de 44.800 unidades pelo mundo. A companhia disse que muitos elementos do novo design estarão presentes em suas lojas até o fim deste ano.

Segundo a empresa, mais de 7,5 milhões de sanduíches são vendidos todos os dias pelo mundo.

Veja abaixo imagens do novo design das lojas Subway.

(Foto: Subway/Divulgação)

(Foto: Subway/Divulgação)

(Foto: Subway/Divulgação)

Texto extraído de: http://exame.abril.com.br/negocios/subway-refresca-suas-lojas-com-novo-design/