28 janSuplicy Cafés aceita pagamentos através do celular

Escrito por Ticiana Werneck, do Portal No Varejo

Suplicy Cafés aceita pagamento via PayPal, consumidor só precisa baixar o app e aproximar o celular do checkout

Suplicy Cafés aceita pagamento via PayPal, consumidor só precisa baixar o app e aproximar o celular do checkout

R$4,30 é o preço do cafezinho numa loja do Suplicy Cafés. Não quer abrir a carteira para mexer em dinheiro ou cartão? Desde outubro, os clientes da cafeteria podem pagar via PayPal – esse foi o primeiro projeto da empresa em uma loja física no país. Para isso, o consumidor deve criar um perfil no aplicativo PayPal e preencher dados de identificação como e-mail, número de cartão de crédito (Visa e Master) e conta bancária, se quiser utilizar a conta para fazer pagamentos de compras (o sistema da PayPal só aceita Citi, HSBC e Santander).

A partir deste perfil, o consumidor pode utilizar o sistema por meio de aplicativo tanto no celular como no tablet, nos estabelecimentos parceiros da PayPal pelo mundo – são mais de 123 milhões de clientes em 190 países. Voltando ao brasileiro Suplicy Cafés, o cliente faz o check-in antes de chegar na loja, para que ele seja identificado pelo atendente como cliente PayPal. Quando chega, faz o pedido normalmente e paga via mobile – é só encostar o celular na máquina de cartão e digitar e-mail e senha cadastrados no perfil. Em tempo, existem no país mais de 2,5 milhões de usuários do PayPal, que usam o sistema para comprar on-line ou fora do País.

Texto extraído de: http://www.portalnovarejo.com.br/index.php/component/k2/item/8032-compre-um-cafe-e-pague-pelo-celular