25 setTaco Bell chega ao país com ações de engajamento e ativação de novos clientes

Pela Redação da Meio & Mensagem

tacobell

Nesta sexta-feira, 23, a primeira unidade do Taco Bell foi inaugurada no Brasil. Localizada na Brascan Open Mall, no Itaim Bibi, em São Paulo, a rede de fast-food, junto das agências We e ACT10N, realizou ativações nas redes sociais para promover o lançamento no País. Dentre os itens de licenciados do cardápio da rede está uma parceria com a Ovomaltine na produção da sobremesa Chocodilla de Creme Crocante de Ovomaltine.

Desde o dia 19 de setembro, quem seguiu as pistas do Facebook de lugares famosos de São Paulo teve a oportunidade de ganhar prêmios, bastava tocar um sino do Taco Bell, presente no local, e gritar o nome do fast-food.

O restaurante também incentivou seus “Taco Lovers”, através das redes sociais, a pedirem para participar de sua inauguração e os escolhidos receberam um kit surpresa com boné, camiseta e um convite especial. Além disso, a ação “Chega de Saudade” permitiu que o ganhador da melhor frase de o porquê estava com saudades do Taco Bell degustasse o cardápio, com exclusividade, e conhecesse o lugar, antes de todo mundo.

Na inauguração, os 100 primeiros fãs que chegaram no local ganharam uma camiseta de edição limitada.

Texto extraído de: http://www.meioemensagem.com.br/home/ultimas-noticias/2016/09/23/taco-bell-no-brasil.html