09 janTop 5: Sessões que não se deve perder na NRF 2014

Escrito por Nicole Giannopoulos, da Retail Info System News

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Tudo é importante na NRF Big Show, mas este ano o evento está realmente grande, assim como as sessões. Os varejistas vão discutir o que tem feito em suas lojas quanto ao rápido desenvolvimento, avanço tecnológico e capacitação para o consumidor do varejo.

“Do ponto de vista de um evento que promove uma completa experiência de mercado, o Retail Big Show está maior este ano”, disse Eric Olson, vice-presidente de estratégias educacionais na NRF. “Haverá um pouco mais do que você espera do evento”. Há muitas sessões imperdíveis agendadas para acontecer durante os dias do Big Show, que vai de 12 a 15 de janeiro.

Na segunda-feira, o Big Show começa com a palestra A Presidential Perspective, com o presidente George W. Bush, que se envolverá num debate juntamente com Steve Sadove, presidente da NRF. Esta sessão é fechada para a imprensa, e irá abordar a experiência de Bush nos negócios, políticas econômicas globais e o impacto do varejo nestas áreas.

Confira algumas das sessões que não se deve perder:

1 – Jack Dorsey | Recibo, um canal de comunicação: Jack Dorsey, CEO da Square e presidente do Twitter acredita na habilidade de ver potencial em coisas pequenas. Nesta palestra, ele vai revelar o poder escondido em uma das peças mais negligenciadas do comércio moderno: o recibo. Descubra o impacto que as receitas tem na indústria do varejo e o que elas significam aos olhos do consumidor.

2 – Você pensa que a precificação nas lojas Dollar é fácil? – Há três anos atrás a Family Dolar lançou a otimização e redução de preço com a Revionics para proteger a imagem do preço e comunicar sobre o valor atraente e conveniência. O vice-presidente de precificação, Apollo Whited, levará os participantes a uma jornada de descobertas, explicando como a estratégia de preços ajudou a transformar o negócio em uma empresa centrada no cliente.

3 – Alcançar o sucesso no Omnichannel com Processos Padrões de Supply-Chain: Este painel irá discutir como a Macy’s, a Saks e a Kohl estão conseguindo visibilidade crítica, não só para garantir operações upstream, mas também para entregar o melhor resultado possível para o consumidor.

4 – Atingindo Relevência e Engajamento com Insights do Consumidor: Aprenda estratégias de engajamento do consumidor através do marketing de maturidade contínua do varejo, caso você tenha um programa de fidelidade ou tenha começado a coletar dados dos clientes. A partir de preços e promoções à oferta de produtos que impulsionam as receitas, os CIOs da Charming Charlie, Sprouts Farmers Market e Love’s Travel Shops vão explicar como utilizam dados dos clientes para obter maior engajamento.

5 – CIOs do Varejo Refletem Sobre Prioridades e Tecnologias Emergentes: O papel do CIO evoluiu para enfrentar os desafios e oportunidades dos consumidores atuais. Os CIOs da Build-A-Bear Workshop, L’Occitane en Provence e Lululemon Athletica vão oferecer respostas ágeis para prioridades de longo e curto prazo.

Texto original: RIS News