27 maioTrack & Field aposta em modelo de franquias

Escrito por Janaina Langsdorff, da Meio & Mensagem

Meta prevista para 2013 é dobrar o tamanho da rede, hoje composta por 80 lojas que passam a estampar o conceito Share Your Feeling. (Foto: Divulgação)

Os eventos esportivos que serão sediados no Brasil, começando pela Copa das Confederações neste ano, seguido pelo Mundial de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, reforçam cada vez mais o papel do esporte na vida dos brasileiros e nos negócios das marcas.

Atenta à este cenário, a Track & Field, marca premium de vestuário esportivo no mercado há 25 anos, acaba de abrir o seu plano de franquias e, até o fim de 2013, prevê dobrar a sua operação, hoje com 80 lojas em todo o País. Uma nova roupagem para os pontos-de-venda, catálogos e o visual das 45 corridas de rua Track & Field Run Series remetem a marca à tendência do fitness social, reforçando valores associados à inovação, qualidade, lifestyle, design e performance.

A empresa fortalece ainda a musculatura de sua marca com uma série de ações digitais movidas sob o novo posicionamento Share Your Feeling, base para o maior movimento de comunicação realizado pela marca nos últimos anos. Ativação nas redes sociais, web filmes, mídia on-line, blog, e-commerce e site passam a fazer parte de uma plataforma que busca convidar as pessoas a compartilhar sensações. Criado pela VML, que passou a atender a conta da marca no início deste ano, o projeto comunica ainda o lançamento da coleção de inverno 2013 da grife.

Dividir e compartilhar

O objetivo da Track & Field é transformar o conceito Share Your Feeling em um movimento capaz de inspirar as pessoas a substituir comportamentos individuais por atitudes sociais coletivas. É o que mostram os dez web filmes que serão exibidos nos canais da Track & Field na internet e nos monitores das lojas. O primeiro deles é uma espécie de manifesto que tenta incentivar as pessoas a dividir o cansaço e compartilhar a força de vontade e a disposição para exercitar sentimentos de bem-estar.

Texto extraído de: http://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/noticias/2013/05/23/Track-Field-abre-sistema-de-franquias.html