29 outTutti Frutti chega a quase 600 unidades

Escrito pela Redação do Portal No Varejo

A marca de frozen yogurt já está em mais de 30 países e há menos de três anos no Brasil, com previsão para mais inaugurações

A americana Tutti Frutti Frozen Yogurt está quase alcançando 600 lojas, em mais de 30 países. E no Brasil, há menos de três anos, ela já pôde consolidar seu pioneirismo na sazonalidade de sabores e liderança no mercado de frozens, com mais de 47.000 adesões do cartão fidelidade, nos primeiros quatro meses de implantação.

Após o sucesso da primeira unidade em Pernambuco, a marca pretende inaugurar sua segunda loja no estado, incluindo planos também para São Paulo, em Jundiaí ainda este mês, e no Aeroporto de Guarulhos, em novembro.
“A qualidade do produto possibilita à Tutti Frutti ser a única marca a oferecer mais de 20 opções de frozens. Somos também a única empresa a sazonalizar os sabores. A excelência em todos os quesitos, inclusive apresentação e atendimento, é o nosso diferencial. Estamos na expectativa para a abertura dessas lojas”, explica Mauricio Jikal, diretor de expansão da empresa.

Entre os sabores oferecidos pela rede foi lançado recentemente o Soft Açaí, semelhante ao original, porém menos calórico e mais refinado. E cada 100g das opções de frozens da Tutti Frutti custam, em média, R$ 5,50, dependendo da loja.

Texto extraído de http://www.portalnovarejo.com.br/universo/noticias/universo-no-varejo/tutti-frutti-chega-a-quase-600-unidades