31 maioUm novo conceito de compras coletivas

Escrito pela Redação do CM No Varejo

O site Oferta Única criou um novo modelo de negócios, ao ponto de modificar o conceito de compras on-line

O site Oferta Única acabou de lançar a Plataforma Oferta Única  para oferecer a criação, desenvolvimento e gerenciamento de sites de compras coletivas, de ofertas e de promoções. A Plataforma oferece toda a estrutura do negócio: produção, tecnologia da informação; assessoria financeira, comercial, de vendas e de atendimento ao consumidor, entre outros serviços.

A nova estrutura, pioneira no mercado, coloca o Oferta Única entre os três primeiros sites de compras coletivas do País, cujo objetivo é atuar como rede nacional de ofertas. “A idéia foi tão bem aceita que em pouco tempo conquistamos a adesão de mais de 20 empresas e passamos a administrar os sites dessas marcas”, afirma Antonio Mouallem, CEO do Oferta Única. Mais de 500 ofertas são expostas diariamente pela Plataforma.

Dentre as primeiras empresas que aderiram à iniciativa estão: o Banco BMG com o site Cidade Off , a Ticket (Beneficio Club, Editora Abril (Bananarama), Grupo Silvio Santos (SS Benefícios – Portal Vale Descontos; Massas Ofertas, site do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, Grupo Multi, das escolas Wizard, Yazigi, Skill, SOS Computadores (Ofertas.Com) etc.

A Plataforma é “full service” e conta com recursos de ponta para a gestão de seus parceiros, como a tecnologia SmartNet na validação do voucher para facilitar o controle financeiro e eliminar a possibilidade de fraude.

Texto extraído de http://www.portalnovarejo.com.br/tecnologia/noticias/tecnologia-no-varejo/um-novo-conceito-de-compras-coletivas