05 abrVanilla Caffè aposta no marketing para crescer

Escrito por Sylvia de Sá, do Mundo do Marketing

Nesta Páscoa, empresa lança ovos de chocolate em parceria com a Brand in Chocolate

A rede Vanilla Caffè amplia as ações de marketing para continuar crescendo no Brasil. Depois de aumentar as vendas em 20% em 2011, comparado ao ano anterior, a empresa espera uma expansão de 15% para 2012.

Uma das apostas é a comercialização de Ovos de Páscoa da marca, disponíveis em duas versões: o ovo tradicional de chocolate e o ovo trufado. Para atender a demanda do período, a empresa contou com a parceria da Brand in Chocolate.

Em março, a rede também realizou uma promoção para o filme Jogos Vorazes e presenteou os clientes que compraram mais de R$ 45,00 com um par de ingressos.

Outras ações estão previstas para 2012, assim como no ano passado, quando a Vanilla Caffè teve parceiros como a marca de geleias Queensberry, o ClubMed e a Sony Pictures.

Texto extraído de http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/vanilla-caffe-aposta-no-marketing-para-crescer