10 abrVarejista britânica Mamas & Papas inova ao desenvolver conceitos digitais em loja física

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Dalziel e Pow criaram um novo conceito de loja “digitalmente realçada” para a Mamas & Papas, varejista britânica do segmento de moda e acessórios para bebês.

A nova loja, localizada no Westfield White City, em Londres, vai incluir pontos touch digitai, que são adaptados às necessidades de compra dos consumidores de 28 a 35 anos, tecnologicamente inseridos.

Projeções nas paredes

O interior da loja é designado a “palavras” baseadas na jornada de compra dos novos pais. Ela começa com uma boutique fashion, onde projeções de nuvens nas paredes se transformam em animais.

Na seção de viagens, um localizador digital de carrinhos de bebê faz perguntas sobre os pais, o estilo de vida deles e da criança para ajudá-los a encontrar, editar e selecionar os produtos mais adequados. Animações e ilustrações pretendem tornar o processo mais “atraente”.

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Engajamento para crianças

Uma ferramenta digital e interativa combina o tamanho da criança com uma seleção de personagens animais, verifica a altura e peso para os assentos de carro. Os pais podem testar os assentos e aprender como instalá-los, num modelo instalado no piso da loja.

A seção de Casa é um ambiente flexível com instalações móveis, capazes de acomodar eventos para a comunidade de mães e pais.

Mamas & Papas espera que a nova experiência de compra inspire confiança e apoio às famílias jovens.

A marca planeja lançar uma nova plataforma de ecommerce e programa de fidelidade ainda em 2016, assim que o novo conceito for instalado em outras lojas também.

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Texto traduzido do original presente em: http://www.designweek.co.uk/mamas-papas-launches-digitally-enhanced-shopping-experience/