31 agoWella lança ações exclusivas para o varejo

Escrito por Elaine Medeiros, do Portal No Varejo

A mega ação em pontos de venda começou com o lançamento da primeira unidade do Wella Academy, no Extra Morumbi, e se estenderá para outros 27 pontos em todo o Brasil.

A ação marca o início da campanha de ativação nos pontos de venda para o lançamento Wella Pro Series, a primeira linha completa de tratamento de Wella para o varejo, e além da inauguração do espaço Wella Academy, inspirado em cabeleireiros e desenvolvido para as consumidoras, no Extra Morumbi, a marca pretende instalar outros cinco espaços similares (chamados de embaixadas), que podem ser instalados em hiper e supermercados; quatro pontos “Compre e Aplique” e 18 Hair Centers. Tudo até o final deste ano e em diferentes estados do País.

No caso do Wella Academy, que fica no hiper até o final de setembro, os profissionais da linha oferecem serviços gratuitos de lavagem, secagem, escova e penteado, das 10h às 19h. “As outras cinco embaixadas serão mini espaços Wella Academy, com estruturas um pouco menores, mas com os mesmos serviços Wella Academy, que podem ser instalados não apenas em hiper, mas também em supermercados”, explica Vanessa Silva, gerente de marketing da Wella Pro Series.

Os próximos centros seguirão os seguintes formatos:

– Cinco mini espaços Wella Academy, onde os profissionais darão dicas sobre os cuidados com os cabelos e ensinam penteados;

– Quatro centros “Compre e Aplique”, que além dos serviços de lavagem, secagem, escova e penteados, os consumidores poderão contar com serviços de coloração;

– 18 Hair Centers, com profissionais Wella para esclarecer dúvidas e consultas sobre os produtos.

Em todos eles, os clientes que comprarem três produtos Wella Pro Series receberão como brinde válvulas pump para facilitar os cuidados com os cabelos e folhetos, constando o passo a passo para penteados exclusivos. A nova marca é composta por novidades em shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme de pentear.

“A chegada ao varejo da Wella Pro Series tem sido muito comemorada não apenas pelos consumidores, que esperavam por uma opção com esse diferencial, mas também pelos nossos parceiros de negócios, que já vêm colhendo resultados acima do esperado em relação às vendas. Inovamos no formato, no conteúdo e no serviço, com opções diferenciadas de mobiliário e serviço para atender aos mais diversos estabelecimentos”, completa Juliana Azevedo, diretora de marketing da P&G do Brasil, detentora da marca.

Texto extraído de http://www.portalnovarejo.com.br/destaque/destaques/wella-lanca-linha-exclusiva-para-o-varejo